quinta-feira, 16 de maio de 2013

Amor ou comida?

Certa vez ouvi um relato de uma gordinha, dizendo que o médico chegou para ela e disse: - Você escolhe, você come na cama ou come na mesa.

Logo que ouvi aquilo achei um absurdo, mas aquela frase não saiu na minha cabeça. Depois de um tempo vi que apesar de dura, muitas pessoas são obrigadas a fazer uma escolha. Se querem viver os prazeres das melhores comidas ou do melhor amor.

Infelizmente, muitas gordinhas vão ter mais dificuldade para serem desejadas, até sua auto-estima poderá muitas vezes ser baixa e muitas vezes poderão chegar ao ponto crítico que será necessário fazer a escolha.

COMIDA ou AMOR? 


Os prazeres da comida - As comidas são gostosas, muitas pessoas acabam não resistindo aos sabores das carnes gordurosas, dos pães, dos doces, dos biscoitos... Isto tudo depois irá se transformar em gordura, tornando uma pessoa menos atraente para o sexo oposto.

Os prazeres do amor - Nem todas as magras serão felizes, mas todas as mulheres com um corpo em forma terão mais facilidade para achar pretendentes. Ser bela chama atenção e se manter bela poderá exigir sacrifícios.







2 comentários:

  1. SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  2. Essa simpatia para emagrecer é muito famosa, e é simples de fazer.



    Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.



    Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.



    Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro do copo.



    Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.



    Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia para emagrecer.

    Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.

    As cópias da simpatia podem ser enviadas por e-mail, cartas, ou colocadas no mural de seus amigos no Facebook, por exemplo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...