quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chá para emagrecer

Uma das melhores soluções para conseguir emagrecer é fazendo o uso de chás.

Apostando no poder das ervas muitas pessoas já conseguiram resultados milagrosos.

Ervas ótimas para queima de gordura:

- Carqueja
- Boldo
- Chá verde
- Chá Vermelho
- Chá Branco
- Cavalinha
- Chá de sene



Algumas dicas vitais para conseguir emagrecer com chás:

Evite tomar chás com açúcar. Não vai ajudar muito se você colocar calorias e mais calorias colocando açúcar nos seus chás. Algumas ervas são ruins, mesmo com muito açúcar elas continuarão ruins, então tome sem açúcar.

Se tem dificuldade de tomar chás sem açúcar procure se acostumar aos poucos, se hoje coloca 6 colheres de açúcar  tente colocar na próxima semana apenas 4 colheres de açúcar  depois 3 colheres de açúcar  Até chegar a semana que não colocará nenhuma colher de açúcar.  Outra possibilidade é esperar esfiar um pouco e quando não estiver muito quente tentar tomar o chá de uma única vez, como se estivesse tomando um remédio.

Evite bebidas alcoólicasTem muitas pessoas que não comem quase nada, mas bebem cerveja, vodca, cachaça. Tenha certeza elas engordam.

Tenha coragem e faça o sacrifício. Se não tiver coragem e ficar sempre inventando uma desculpa você nunca irá emagrecer!

Cuidado com as marcas. Prefira chás de casas especializadas ou banquinhas artesanais de sua confiança. Fuja dos chás de supermercado, tanto os de 1 real como aqueles de 6, 7 reais. Infelizmente no Brasil a maioria das marcas de chás são de péssima qualidade, vem uma quantidade ínfima de erva de qualidade naqueles saquinhos. As vezes se compra na verdade é uma embalagem com um conteúdo de péssima qualidade.



2 comentários:

  1. eu gostaria de emagrece 80 quilos qual seria a melhor simpatia para eu emagrecer antes de janeiro

    ResponderExcluir
  2. SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...