sábado, 26 de abril de 2014

Simpatia para emagrecer em uma semana

Para muitas pessoas pode ser bem difícil emagrecer e são obrigadas a apelar para simpatias. E hoje nosso site vem com mais uma simpatia para emagrecer em uma semana.

Esta simpatia promete fazer a pessoa perder peso até em 7 dias, você se desejar pode fazer esta simpatia novamente, quantas vezes quiser perder mais quilos.


Ela é muito boa, se pese antes e depois de fazer, que você verá o milagre. Troque uma refeição por esta sopa da Deusa Vênus para emagrecer milagrosa! E não esqueça de oferecer uma colher da sua sopa para a Deusa Vênus, se ela não vai engordar, você também não irá!

Para emagrecer em uma semana você precisará de:
- Uma Banana Verde
- Uma Berinjela
- Salsa e Cebolinha (tempero verde)
- Uma cebola
- Uma xícara de Vagem (pode achar aquela congelada em supermercado)
- Uns pedaços de frango
- Sete dentes de alho
- Uma beterraba
- Uma cenoura
- Meia batata
- Um tomate
- Meia pimenta vermelha (pode botar uma inteira se gosta)
- Um pedaço de pimentão (pode aumentar se gosta de pimentão)
- Sal a gosto

Além de panela, água e utensílios de cozinha.

Corte tudo picadinho e coloque em uma panela com água, com um litro de água. Cozinhe e está pronto!

Sempre que fizer a sopa, depois de pronta, coloque uma colher de chá da sopa na areia, capim, jardim oferecendo para Deusa Venus. Neste ritual é como se você dividisse um pouquinho da sua sopa com a deusa do Amor e da Beleza. Se ela é bela e magra comendo a sopa você também ficará!

Depois, tome a sopa para emagrecer por uma semana, acabando pode fazer novamente uma porção idêntica da sopa. Note que a sopa depois de umas 48 horas poderá não estar mais própria para consumo (dependendo da sua geladeira, freezer), é recomendado você fazer novamente, jogando o que sobrar fora. Você pode ajustar a receita conforme as suas necessidades, podendo reduzir ou aumentar a as porções dos ingredientes.


Você pode comer outras coisas e fazer acompanhamentos com outras refeições ou só passar tomando a sopa. Faça como achar melhor. Mas acredite, ela simpatia para emagrecer uma semana funciona! 

Outras simpatias para emagrecer:


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...